A marca reconhecida pela sua trajetória e liderança no mundo do desporto e que se afirma atualmente como uma referência no trail running, junta-se 11.ª edição do Ultra Sierra Nevada.
Com esta colaboração, a JOMA irá disponibilizar a sua experiência e qualidade para melhorar a experiência de cada um dos corredores que aceitarem o desafio de #conquistarsucima.
Fundada em 1965 e com presença em mais de 120 países, a JOMA construiu a sua reputação com base no seu compromisso com o desempenho, inovação e design em equipamentos desportivos. A escolha da JOMA como patrocinador técnico reflecte a procura de um parceiro que partilhe os valores de realização e esforço que inspiram a Ultra Sierra Nevada. Graças à sua experiência no mundo do desporto, a JOMA torna-se o aliado perfeito para que cada participante possa enfrentar esta prova com o melhor equipamento e conforto.
No âmbito desta colaboração, a JOMA será responsável pela conceção e produção do vestuário incluído no saco do corredor, bem como do vestuário do finisher de cada distância. Cada corredor receberá uma t-shirt técnica JOMA personalizada de acordo com a modalidade em que participa, um detalhe que reflecte a dedicação da JOMA a cada design e o seu compromisso com o conforto e a performance.
Para além disso, as peças de vestuário dos finishers serão especialmente selecionadas para cada distância:
- Corta-ventos JOMA nas modalidades de ultra trail e maratona, concebidas para resistir às condições mais exigentes.
- T-shirt JOMA em algodão para os atletas de meia distância e estafetas, uma peça de vestuário confortável e de alta qualidade que reconhecerá o esforço destes participantes.
PR